quinta-feira, 16 de agosto de 2012

"Só sei que foi assim"

             Suspirei bem fundo ao iniciar esta proza, pois sabia do poder que ela teria de levar meus pensamentos até você, de trazer as milhares de lembranças de nós dois provando do mesmo sentimento, daquela tarde quando eu estava a observar o mar acompanhado da felicidade.
            Não estou triste agora, só encontro-me decepcionado e surpreso com os impasses fatalistas, afinal de contas, quando será que vou compreender qual a ordem, a organização do destino? Esse tal destino tem de ser sempre algo aparentemente frustrador para as pessoas? O destino é como aquele colega de colegial chato que você torce inabalavelmente para cair na outra classe, mas não, ele cai justamente na sua classe, e se os acentos forem lugar marcado ele ainda vai acabar caindo na carteira ao seu lado.
            Quando tudo parece ter se situado no local certo eis a aparição de outro lugar ou situação onde provavelmente deveríamos estar ou viver...
         Apesar de tudo, continuo sem levar fé nesta história de destino, não consigo digerir isso muito bem, talvez ele exista sim, só o entendemos da forma errada.
           Minha sensação é que vou explodir a qualquer momento, visto a imensidão de perguntas o qual cercam minha mente, as perguntas são muitas, mas as respostas escassas. “Quem diria”, ontem eu estava ciente, certo, hoje a duvida já voltou. Mas a vida é assim, uma caixinha de surpresas, e a certeza de que meus pensamentos transportados para essas palavras e frases vão permanecer na minha vida mesmo colocando um ponto final bem ao lado desta ultima palavra aqui.
            Certamente você não entendeu nada do que eu quis dizer, eu também não faço a mínima ideia. “Só sei que foi assim”.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário