quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desabafando mais uma vez ...

Gosto de sentir o vento bater no meu rosto,
Me dá a sensação de que minha liberdade ao menos não é tão limitada.
Aprecio o mar e as ondas fracas rumo a algum lugar,
Dão-me esperança de que meu amor alcançara ao menos um coração.

Sou tão jovem em comparação a sabedoria de anciões alimentados pelo tempo,
Porém sinto-me com um peso enorme nas costas,
E olho ao meu redor perguntando-me se há outros como eu.
Será apenas um cansaço mental ou minha mente na verdade está faminta por atenção?

É tortuosa a certeza de que realmente há uma luz no fim do túnel,
Mas seus olhos já não conseguem enxergá-la com clareza.
É difícil você saber quem você realmente é,
Mas não poder mostrar-se porque o medo e as feridas lhe derrubam na solidão.

O único caminho é entregar-se totalmente a Deus,
Pois não há ninguém nesse mundo no qual lhe entenda melhor que Ele.
Minha grande sorte é a fé existente dentro de mim,
E apenas por Deus alcanço forças para começar tudo mais uma vez.

Saudade do meu passado,
Dos dias sem fim correndo pelo o quintal,
Quando uma simples bola de futebol já me fazia a pessoa mais feliz do mundo,
Das longas horas rindo com meus amigos.

Saudade da inocência,
Do afeto,
Dos risos,
E da facilidade de dizer “eu te amo”.

Agora estou aqui,
Talvez me expresse melhor redigindo palavras,
Contudo a vontade que tenho é de gritar até acabar minha voz,
Na tentativa de que alguém perceba que na verdade eu não estou bem.

Apesar de tudo,
Sei... Isso ainda vai terminar,
 Não vou desistir,
Pois existe algo maior no qual preciso provar a mim mesmo.

“Se viver requer coragem então viva para ser feliz,
E não viva em vão”

Nenhum comentário:

Postar um comentário